Gelobel Garden

Contar Histórias

O Projeto

A arquiteta Marilda Marchiori, em conjunto com a equipe da MZ Arquitetura, desvendaram a história da família Zanoni que há 20 anos, iniciou as atividades como distribuidora de gelo e bebidas.

Talento e paixão, pelo que faz, deve ser a marca número um para se imprimir em negócios. Foi assim que os filhos Daniela e Bruno, assumiram a gestão mantendo a tradição dos pais, mas imprimindo inovação e qualidade.

A nova Proposta partiu do conceito de que o Gelobel é um ponto de encontro onde você pode estar com os amigos, comemorar momentos especiais, reunir equipes, enfim, local onde as pessoas se sintam à vontade, tenho prazer de se encontrar e celebrar a vida.

Espaços foram criados para permitir o fluxo e o bom atendimento que é a característica do Grupo Gelobel em todos os seus empreendimentos. Um grande pergolado em madeira, vasos com ervas aromáticas nas estantes, assim como as trepadeiras que revestem os pilares foram estrategicamente utilizados pela arquiteta para trabalhar a memória das pessoas remetendo às lembranças do quintal da sua casa: um ambiente aconchegante, descontraído e perfeito para receber os amigos.

As ideias surgem, o projeto toma corpo, revelam-se histórias que marcam a trajetória do Gelobel. A narrativa decola, com início, meio e fim, pronta para novas construções. E assim, nasceu um novo conceito: o Gelobel Garden…é a extensão da sua casa!!

Cada parte dos projetos desenvolvidos pela MZ Arquitetura contam uma história, assim a arquitetura única toma forma e aos poucos revela a vida, a paixão, o motivo que levam seus clientes ao sucesso.

Leave a Reply